Nós de boomee não poderíamos encerrar um ano extremamente especial sem agradecer aos que fizeram parte dessa jornada. Por isso, antes de iniciar nossa Retrospectiva 2022 fica o nosso agradecimento para todos que confiaram e utilizaram nossas soluções de ressarcimento digital.
Esse ciclo que se encerra em dezembro certamente trouxe muitos aprendizados, evolução e conquistas.
Retrospectiva 2022: como foi o ano de boomee?
Graças ao esforço de nossa equipe que se empenhou em suas tarefas e procurou maneiras de evoluir diante dos desafios, superamos algumas metas e melhoramos ainda mais os nossos indicadores.
Por isso, é com muito orgulho que compartilhamos alguns números com você:
- A avaliação NPS dos usuários subiu para 87,3%.
- Melhoramos nossa contribuição com o meio ambiente evitando a geração de 2.325 kg de CO₂.
- Aumentamos em mais de 100% o volume dos ressarcimentos e de faturamento.
Além disso, ao longo de 2022 novos clientes começaram a fazer parte da comunidade de boomee. Adesões importantíssimas que nos deixam cada vez mais orgulhosos e motivados para entregar soluções ainda melhores:
- Nita;
- Reckitt Health;
- Lacta;
- Castrolanda;
E não para por aí. Esse ano também trouxe muita melhoria em nossa plataforma e serviço. Continue a leitura para saber mais.
Como boomee trouxe ainda mais inovação para o ressarcimento?
Como você sabe, o principal objetivo da boomee é revolucionar a relação entre marcas e consumidores através do ressarcimento digital. Sendo nossos principais compromissos com a melhoria das experiências, um atendimento de alto nível e a agilidade na resolução de problemas.
Foram essas percepções que trouxeram ainda mais energia e criatividade para o aprimoramento de nossa plataforma. E o resultado de toda a dedicação foi o lançamento de duas novas modalidades em 2022:
boomee cash
Lançado em fevereiro, essa modalidade permite aos nossos clientes escolher qual formato de ressarcimento digital querem utilizar com seus consumidores: cupom valendo um novo produto ou dinheiro direto na conta.
Ou seja, as empresas conseguem analisar qual a melhor estratégia de ressarcimento digital de acordo com o perfil dos seus consumidores e números do negócio. Afinal, sabemos que cada organização possui demandas específicas, não é mesmo?
Pagamento instantâneo
Já pensou como seria bom receber seu ressarcimento em apenas alguns minutos? Com boomee isso já é possível! Recentemente lançamos o pagamento instantâneo que já nos permitiu bater um novo recorde: finalizar um ressarcimento em 18 minutos.
Dessa maneira, é só o consumidor validar o cupom de ressarcimento boomee para receber o valor direto na conta. Sem burocracia, sem demora e sem precisar ligar várias vezes para o SAC.
Nosso compromisso com o meio ambiente
Um fator de extrema importância que ganhou ainda mais espaço em nosso negócio é o cuidado com o meio ambiente. Especialmente na questão da redução de CO₂, uma vez que todas nossas etapas são digitais.
Por isso, 2022 também trouxe evolução nesse quesito.
Projeto carbono zero
Ao longo do ano lançamos uma metodologia e MVP da ferramenta de medição do CO₂ economizado em uma operação de ressarcimento de produtos através de boomee. Tudo isso só foi possível graças à parceria com a Faculdade São Carlos (UFSCar).
Sabemos que ainda existe um longo caminho e esse é apenas o primeiro passo. Mas, estamos extremamente felizes em compartilhar com você que em 2022 ajudamos a evitar a emissão de 2.325 kg de CO2.
Por isso, aproveitamos o momento para reforçar o nosso compromisso com a preservação do meio ambiente através das nossas soluções de ressarcimento digital.
Para finalizar, deixamos nosso agradecimento para você, para as empresas parceiras, nossa equipe e todos os consumidores que utilizaram o nosso ressarcimento digital.
Desejamos um Feliz Natal, uma excelente passagem de ano e que todos tenham boas festas!