Você sabia que o Dia do Blog se comemora de forma não oficial ao redor do mundo no dia 31/08? E claro que nós não poderíamos deixar de comemorar. E tem mais, nesse mês de agosto estamos celebrando 01 ano de atendimento boomee. Isso mesmo, já faz 12 meses desde que o primeiro cupom boomee foi utilizado.
Por isso, resolvemos relembrar alguns artigos que já passaram em nosso blog ao longo dessa trajetória! Então, vamos celebrar?
Dia do Blog e 01 ano de atendimento boomee
Em primeiro lugar, nada melhor do que começar com um dos últimos posts de 2020, no qual fizemos uma retrospectiva daquele ano e nos apresentamos formalmente. Aproveite para relembrar esse conteúdo e conhecer nossos objetivos mais a fundo.
Agora, vamos separar nossos destaques por blocos, para ficar mais fácil de você localizar os conteúdos do seu interesse, combinado?
1) Destaques para seu negócio e transformações nas indústrias
Você trabalha na área de alimentos e sofreu os impactos do Covid-19? Então nada melhor do que revisitar nosso post sobre como a superação do Covid-19 ajudou a impulsionar algumas transformações na indústria de alimentos. Afinal, muitas adaptações do novo normal vieram para ficar por um longo período.
Continuando com essa linha de raciocínio, também falamos sobre as tendências de atendimento para 2021. E, já que o ano ainda não acabou, você pode tirar dicas relevantes para implementar em seu SAC hoje mesmo, não é mesmo?
Outro conteúdo extremamente relevante sobre adaptação trazidas pela pandemia é o nosso post sobre mudanças que para a retenção de clientes. Vale a pena refrescar sua memória e compreender um pouco mais sobre como você pode fidelizar seus clientes em períodos de adversidades.
2) Dia do Blog: Destaques para o seu SAC e cuidados com o atendimento
Sabemos que o SAC e os cuidados com o atendimento ao cliente são peça chave em toda a empresa. Por isso, essa seleção é ainda mais especial. Por exemplo, lembra daquela artigo em que destacamos 5 coisas indispensáveis sobre atendimento ao cliente? Ou aquele em que te mostramos como o SAC 4.0 veio revolucionar o seu atendimento?
Isso sem contar os nossos conteúdos explicativos sobre os conceitos que estão cada vez mais em alta:
Por fim, para fechar com chave de ouro essa seleção escolhemos o post sobre 5 coisas que podem acabar com o seu SAC. Afinal, nossa missão é transformar e revolucionar a relação da sua marca com os consumidores de forma positiva.
3) Destaques trajetória atendimento boomee
Agora chegou a hora de relembrarmos um pouco os conteúdos relacionados ao nosso atendimento boomee. Um momento muito importante para nós ao longo desse 01 ano, e que não poderia ficar de fora no dia do blog, foi o nosso primeiro post.
Depois, começamos a trazer mais conteúdos que explicam sobre o nosso negócio, nossos objetivos e principais missões quando o assunto é atender bem nossos clientes e consumidores. Aproveite para relembrar:
- Como o ressarcimento pode melhorar a fidelização de clientes?
- Quer mais eficiência operacional?
- Aumente a satisfação dos clientes com boomee
Gostou? Nosso desejo era comemorar o Dia do Blog e nosso aniversário revisitando tantos conteúdos que fazem parte da nossa história e que já ajudaram vários leitores! Esperamos que alguns desses artigos possam ajudar você e o seu negócio também.
E para não perder nenhuma novidade é só ficar de olho em nosso blog e se preferir, você ainda pode seguir nossas mídias sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn.