Novidade: boomee recebeu a certificação ISO 27001

A importância da proteção de dados é um tema cada vez mais relevante no mundo dos negócios. Com a crescente digitalização de processos e a utilização de tecnologias avançadas, empresas de todos os setores precisam garantir que as informações de seus clientes e consumidores estejam seguras e devidamente protegidas. Nesse contexto, boomee se destaca ao oferecer uma estrutura com proteção de dados alinhadas com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e com os mais altos níveis de certificações internacionais.

Hoje, é com muito orgulho que anunciamos a conquista da nossa certificação ISO 27001, o que só reforça o nosso compromisso com a proteção de dados, bem como o investimento constante em políticas e iniciativas sólidas de segurança da informação.

boomee: certificação ISO 27001

Essa certificação é um reconhecimento internacional da nossa capacidade em estabelecer e manter um sistema de gestão de segurança da informação eficaz. A nossa conquista da ISO 27001 demonstra o esforço e o comprometimento da equipe em garantir a proteção dos dados de forma responsável e eficiente.

E não para por aí, nós entendemos que a segurança da informação é uma responsabilidade compartilhada por todos os colaboradores da empresa. Por isso, além de traçar políticas e iniciativas de proteção de dados, também investimos constantemente em treinamentos e capacitações para conscientizar e engajar nossos funcionários nessa importante questão.

Com a certificação ISO 27001 queremos reforçar nosso diferencial de segurança aos clientes, fornecedores e parceiros. Isso porque o nosso maior compromisso é oferecer uma solução que traga resultados reais para as empresas, o SAC e os consumidores.

Confira os detalhes da nossa certificação ISO clicando aqui.

A segurança de dados como um diferencial em boomee

Ao optar pelos serviços de ressarcimento digital boomee, os clientes e consumidores tem a certeza de que seus dados estão em boas mãos. Afinal, estamos sempre preocupados em implementar medidas de segurança robustas, como firewalls, criptografia e backups regulares, para garantir a proteção dos dados contra ataques cibernéticos e vazamentos. Além disso, adotamos políticas de privacidade claras e transparentes, informando aos usuários como seus dados serão coletados, utilizados e armazenados.

Ao escolher boomee, os clientes tem a tranquilidade de saber que seus dados estão sendo tratados com o máximo cuidado e segurança. A empresa está comprometida em manter-se atualizada em relação às melhores práticas de segurança da informação, garantindo a privacidade e a confidencialidade dos dados de seus clientes.

Como o ressarcimento digital boomee pode te ajudar?

Quando falamos sobre ressarcimento digital, é inevitável pensar nas vantagens que ele traz: economia, comodidade, facilidade e segurança. Mas, com a nossa plataforma boomee, essas são apenas algumas vantagens. Ao fazer parceria conosco, você transforma a forma como se relaciona com seus consumidores.

Além de oferecer a melhor opção de ressarcimento do mercado aos seus consumidores, você entrega uma experiência digital e sem a necessidade de instalar qualquer aplicativo! Sim, o seu cliente não precisa perder tempo nem se preocupar com aplicativos ou plataformas complicadas.

Pelo contrário, você consegue otimizar ainda mais essa experiência. Sabe como? Basta sua equipe de SAC nos enviar as informações da compra e do consumidor que nós cuidamos de todo o processo de ressarcimento em apenas algumas horas!

Agende uma demonstração gratuita e descubra mais sobre nossas políticas de segurança da informação e como podemos ajudar a sua equipe de SAC.

 

Deixe um comentário