Quer saber como preparar seu SAC para enfrentar crises?
Neste webinar gratuito vamos explorar cases reais de gestão de crise e as ações que os gestores e as equipes de atendimento ao cliente devem planejar para atuar nesses eventos.
E, igualmente importante, debater sobre como evitar que as crises ocorram.
É só preencher o formulário e ficar de olho na sua caixa de entrada. Estamos te esperando!
Sua inscrição é rápida e sua participação, gratuita!
Basta preencher os dados abaixo e
ativar o lembrete no youtube!
Não precisa se preocupar, não enviamos spam!
Participantes
E para explorar o tema e os cases de maneira mais profunda, teremos a participação de profissionais que pensam estrategicamente o SAC, resultado de uma longa experiência na liderança das equipes na área de atendimento ao cliente.
Vanildo Oliveira
Diretor Executivo e Fundador | boomee
Mais de 20 anos liderando iniciativas de inovação dos serviços e estratégias de relacionamento com clientes.
Isabel Soares
Gerente de Atendimento | ASICS Brasil
Profissional especialista em Gestão Estratégica de Contact Centers e Direito do Consumidor, com mais de 20 anos de carreira desenvolvida na área de atendimento, no segmento de call center.
Marcos José Tiraboschi
Executivo | Líder
Gestor com 23 anos de atuação na desafiadora arte de atender, conectar e encantar clientes. Experiência em empresas de diversos portes e segmentos como telecomunicações, indústria alimentícia, varejo de cosméticos e bancário.
Dúvidas? Fale Conosco:
+55 41 9 9171-8177
atendimento@boomee.com.br