Ressarcimento de Produto:
O ressarcimento de produto garante que os consumidores terão uma experiência positiva com outra amostra do produto reclamado, fortalecendo o vínculo com a marca. Você pode ressarcir aos consumidores com o mesmo produto reclamado ou com outro produto inclusive, definindo a quantidade total de unidades.
Depois de criado o cupom de ressarcimento, via Dashboard boomee, integração via API ou importação de planilha específica, os consumidores
são notificados.
Para concluir, basta ele seguir as instruções do boomee Cloud APP, comprar o produto que tem direito e receber o valor da compra em sua conta bancária.
Tudo isso 24 x 7, com rastreabilidade em tempo real e documentação probatória.
-
Consumidor
Reclama de um
produto no SAC
que decidiu o
ressarcimento por
Produto ou Cash. -
SAC acessa
plataforma boomee e
gera os cupons de
ressarcimento, que
são enviados
automaticamente aos
consumidores. -
Consumidor recebe
o cupom digital. Se for
ressarcimento por
Produto, faz a compra
do produto.
Se for ressarcimento
via Cash, informa
dados bancários. -
Através do boomee
cloud app, coletamos
dados de compra e
bancário. -
Consumidor recebe
depósito do valor
total da compra do
produto ressarcido
ou o valor do
ressarcimento, 24×7
Ressarcimento em Dinheiro:
Em casos onde os consumidores não desejam mais o produto, temos o serviço de ressarcimento financeiro, onde o SAC cria um cupom de ressarcimento com valor predefinido, por meio do Dashboard boomee, importando uma planilha exclusiva ou por meio de integração via API com seu CRM. Os consumidores são automaticamente notificados. Coletamos os dados bancários, validamos estes dados e procedemos com o pagamento.
Em ambos os serviços, oferecemos a central de atendimento boomee para que os consumidores tirem suas dúvidas e para correção de erros, como dados bancários. Entregamos aos nossos clientes o ressarcimento concluído, sem impacto adicional à sua operação de SAC.
Faturamos no final do mês o serviço e os valores ressarcidos.