Chegamos ao final de mais um ciclo, com a despedida de 2023 sendo o momento perfeito para fazer uma pausa, olhar para trás e apreciar todas as vitórias alcançadas ao longo desse período que se encerra e o quanto os desafios nos impulsionaram para irmos além.
O crescimento em 2023 só foi possível graças ao nosso valioso time, cujo agradecimento não cabe em palavras. A soma das virtudes, formando um todo diverso e integrado ao ecossistema de nossos serviços, onde criamos e nutrimos relacionamentos com clientes, parceiros e usuários finais. Bom tem que ser bom para todos.
E por tudo isso, queremos dedicar esse momento para compartilhar nossa retrospectiva com cada um de vocês.
Retrospectiva 2023: como foi o ano de boomee?
Um ano de consolidação.
Consolidação das pessoas, afinal tivemos zero demissões em um ano de turbulências para muitas startups, quando o termo layoff apareceu em nosso dia a dia.
Consolidação de tecnologia, com a nova arquitetura e sistemas de gestão para nossas aplicações.
Consolidação dos clientes como parceiros estratégicos.
Por isso, é com muito orgulho que compartilhamos algumas conquistas com você:
- O total de ressarcimentos cresceu 70%.
- Melhoramos nossa contribuição com o meio ambiente evitando a geração de 11,8 toneladas de CO₂.
- Desenho e implementação da nova arquitetura dos sistemas, fortalecendo a segurança e ampliando a performance.
- Desenvolvemos uma API de integração para CRM e tivemos um piloto bem executado com o nosso cliente Asics.
- Implantamos o chat interno em nossa plataforma, mantendo a governança e segurança das comunicações entre os times.
Além disso, ao longo de 2023 novos clientes começaram a fazer parte da comunidade de boomee. Adesões importantíssimas que nos deixam cada vez mais orgulhosos e motivados para entregar soluções ainda melhores:
- Asics;
- McDonald’s;
- Polenghi.
boomee: o ressarcimento digital que transforma experiências
Desde o início, nosso principal objetivo é revolucionar a relação entre marcas e consumidores, reduzindo distâncias e simplificando processos com serviços disruptivos.
E é graças ao ressarcimento digital que estamos conseguindo alcançar esse objetivo, simplificando cada vez mais a vida dos consumidores, gerando economia para as empresas e transformando experiências. Manter um NPS de 87,2 pela avaliação dos usuários finais, é combustível para nossa motivação.
Desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos nós!
E que 2024 seja uma continuidade em nossa jornada de aprendizagem.
Abraços,
Vanildo Oliveira