Retrospectiva 2023

Chegamos ao final de mais um ciclo, com a despedida de 2023  sendo o momento perfeito para fazer uma pausa, olhar para trás e apreciar todas as vitórias alcançadas ao longo desse período que se encerra e o quanto os desafios nos impulsionaram para irmos além.

 O crescimento em 2023 só foi possível graças ao nosso valioso time, cujo agradecimento não cabe em palavras. A soma das virtudes, formando um todo diverso e integrado ao ecossistema de nossos serviços, onde criamos e nutrimos relacionamentos com clientes, parceiros e usuários finais. Bom tem que ser bom para todos.

E por tudo isso, queremos dedicar esse momento para compartilhar nossa retrospectiva com cada um de vocês.

 Retrospectiva 2023: como foi o ano de boomee?

Um ano de consolidação.

Consolidação das pessoas, afinal tivemos zero demissões em um ano de turbulências para muitas startups, quando o termo layoff apareceu em nosso dia a dia. 

Consolidação de tecnologia, com a nova arquitetura e sistemas de gestão para nossas aplicações.

Consolidação dos clientes como parceiros estratégicos.

Por isso, é com muito orgulho que compartilhamos algumas conquistas com você:

  •  O total de ressarcimentos cresceu 70%.
  • Melhoramos nossa contribuição com o meio ambiente evitando a geração de 11,8 toneladas de CO₂.
  • Desenho e implementação da nova arquitetura dos sistemas, fortalecendo a segurança e ampliando a performance.
  • Desenvolvemos uma API de integração para CRM e tivemos um piloto bem executado com o nosso cliente Asics.
  • Implantamos o chat interno em nossa plataforma, mantendo a governança e segurança das comunicações entre os times.

 Além disso, ao longo de 2023 novos clientes começaram a fazer parte da comunidade de boomee. Adesões importantíssimas que nos deixam cada vez mais orgulhosos e motivados para entregar soluções ainda melhores: 

  •  Asics;
  • McDonald’s;
  • Polenghi.

boomee: o ressarcimento digital que transforma experiências

Desde o início, nosso principal objetivo é revolucionar a relação entre marcas e consumidores, reduzindo distâncias e simplificando processos com serviços disruptivos.

 E é graças ao ressarcimento digital que estamos conseguindo alcançar esse objetivo, simplificando cada vez mais a vida dos consumidores, gerando economia para as empresas e transformando experiências. Manter um NPS de 87,2 pela avaliação dos usuários finais, é combustível para nossa motivação.

 Desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos nós! 

E que 2024 seja uma continuidade em nossa jornada de aprendizagem.

Abraços, 

Vanildo Oliveira

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